quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vida...:*


“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”
....................
Não seria perfeito se todos os nossos sonhos se realizassem? Se nunca tivéssemos medo de cair, pois tudo sempre daria certo.  Não seria perfeito se ficássemos juntos? Eu e você. Sem medo de perder um ao outro. É uma pena que tudo tenha que ser tão diferente do que sonhamos. Às vezes o imprevisto pode ser uma coisa boa, mas como seria o mundo se tudo fosse como sonhamos? O que seria nossas vidas?
Será que valeria mesmo a pena, largar tudo o que conhecemos por uma fantasia? Porque eu adoro o frio, e embora as vezes lágrimas caiam de meus olhos, pelo menos sempre será uma surpresa o dia seguinte. Sempre uma nova inspiração para escrever. Mesmo que nossa história não seja ficarmos juntos no final, pelo menos terei uma boa história para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário