quinta-feira, 3 de maio de 2012

A Nossa Vidaa....

A vida é um rascunho , então não tenha medo de errar.
Não confio nas pessoas, desconfio de tudo, e de todos, afinal agente nunca sabe quando e verdade ou mentira.


No final, nós somos apenas algumas pessoas, vivendo debaixo do mesmo céu, sonhando o mesmo sonho.

 
Status: disponível para uns. Ocupado para outros. Ausente para mentiras. Invisível para os cínicos e falsos

A vida tem altos e baixos, nem sempre estamos bem o bastante no alto, mas concerteza ruim o bastante para o baixo!

 
E aos poucos a vida vai me mostrando , por quem eu devo lutar e de quem eu devo desisti ...

 
As vezes a vida te obriga a ser forte.

image

A vida é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos, e o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.

 
“A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas, e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo.”

 
 O único problema da vida, é que não tem replay nos melhores momentos.

 
Meu status não é nem apaixonada, nem amando, nem desiludida, nem solitária. Eu estou aqui, deixando a vida me guiar, não é por falta de aprendizado que eu estou fazendo isso, ao contrário, aprendi até demais

Pare para pensar, olhe para dentro de si mesmo, faça uma reflexão, das coisas realmente importam para você, pense em quanto minutos de sua vida passou sem você perceber

Nenhum comentário:

Postar um comentário