segunda-feira, 2 de julho de 2012

Tudo De Bom(:☮☮




Eu quero mais!!Quero sonhos realizados,objetivos alcançados,metas a serem cumpridas,ter o fácil e conquistar o difícil.Quero fazer a diferença,ser feliz e transmitir felicidade,amar,sofrer e aprender.Eu quero viver!!  (Diamond-Dreams)Passamos a maior parte do tempo infelizes,pois acreditamos que a felicidade é algo que está sempre fora do nosso alcance.Precisamos aproveitar os simples momentos que acontecem em nossas vidas e acreditar que ele é único e inesquecível.
Lembre-se: A sua felicidade depende de você!!
(Diamond-Dreams)☮☮☮☮☮"Entre o sonho e a realidade


Só mesmo mentes pequenas pra dizer que você é incapaz de realizar os teus sonhos.
Meu sorriso pode até enganar e transmitir alegria,porém meus olhos são verdadeiros e transmitem todos os sentimentos escondidos dentro de mim.
(DiamondDreams ✿)
Abra os olhos, siga em frente, nada é pra sempre. Nx Zero















Nenhum comentário:

Postar um comentário